Nossa Missão

Captar, revelar e realocar talentos novos e já existentes no mercado esportivo de forma prática e rentável. Visão: Tornar-se referência na captação e prospecção de atletas no mercado nacional. Valores: Transparência na forma de trabalho. Preocupação com o bem estar do atleta. Foco e agilidade em soluções ao afiliado.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

A única vez na história da Copa do Mundo que uma partida da final foi decidida nos pênaltis foi na Copa de 1994. 

O Campeonato Brasileiro de Futebol de 2001 foi vencido pelo Atlético Paranaense, que conquistou o seu primeiro título nacional e tornou-se o 17º campeão brasileiro em 43 anos de certame. O São Caetano, que disputou seu segundo campeonato, foi vice-campeão pela segunda vez.
Romário, do Vasco da Gama, foi mais uma vez o artilheiro do campeonato, com 21 gols. Mas o grande destaque foi o atacante Alex Mineiro, do Atlético/PR, que se tornou o primeiro jogador a marcar 4 gols numa série final de Campeonato Brasileiro. Antes dele, Reinaldo do Atlético/MG fez 3 gols nas finais de 1980, Marcelinho Carioca do Corinthians fez 3 em 1998; Guilherme do Atlético/MG e Luizão do Corinthians fizeram 3 gols cada na série final de 1999.
Depois das disputas judiciais que quase impediram a realização do Campeonato de 2000, a CBF decidiu manter na Série A os 25 clubes que disputaram o Módulo Azul da Copa João Havelange, convidando ainda o Paraná e o Botafogo/SP, para que não houvesse tratamento diferenciado entre os clubes rebaixados em 1999, já que os outros dois clubes rebaixados naquele ano (Juventude e Gama) disputaram o Módulo Azul em 2000, equivalente à divisão principal do Campeonato Brasileiro. A CBF também decidiu incluir o São Caetano, vice-campeão da Copa João Havelange.
Retomando a normalidade de acesso e descenso, em 2001 os 4 últimos colocados foram rebaixados para a Série B de 2002: Santa Cruz, América/MG, Botafogo/SP e Sport. Subiriam em 2002 o campeão e o vice da Série B: Paysandu e Figueirense.

No youtube tem o video dos melhores momentos da grande final.
https://www.youtube.com/watch?v=cdHCx2fiKeY

 Quartas de finalSemifinaisFinal
               
1 São Paulo São Caetano0 
8 Bahia Bahia0 
  São Paulo São Caetano2 
  Minas Gerais Atlético Mineiro1 
4 Minas Gerais Atlético Mineiro3
5 Rio Grande do Sul Grêmio0 
  São Paulo São Caetano20 
  Paraná Atlético Paranaense41 
3 Paraná Atlético Paranaense2 
6 São Paulo São Paulo1 
  Paraná Atlético Paranaense3
  Rio de Janeiro Fluminense2 
2 Rio de Janeiro Fluminense3
7 São Paulo Ponte Preta2




O Campeonato Brasileiro de Futebol de 1985, originalmente chamado de Taça de Ouro pela CBF, foi a vigésima nona edição do Campeonato Brasileiro e foi vencido, pela primeira vez, por um clube paranaense: o Coritiba.

Foi o ano em que, na prática, a Taça de Ouro e a Taça de Prata foram fundidas num único campeonato. Os 20 clubes melhor colocados no Ranking da CBF (que então era o chamado Ranking de Pontos) foram reunidos nos grupos A e B.

O campeão e o vice da Taça de Prata do ano anterior (Remo e Uberlândia), mais 22 clubes de 22 estados brasileiros (classificados via campeonatos estaduais) disputaram os grupos C e D. Passaram para as fases seguintes os 8 melhor classificados em cada um dos "subcampeonatos".

Foi o segundo Campeonato Brasileiro decidido em cobranças de pênaltis (o primeiro tinha sido em 1977). O técnico Ênio Andrade tornou-se o primeiro a ser campeão por 3 clubes diferentes: Internacional em 1979, Grêmio em 1981 e Coritiba em 198.

no youtube tem um video com os melhores momentos da conquista.
https://www.youtube.com/watch?v=g0GKb1JM8Y0


SemifinaisFinal
 Rio de Janeiro Bangu134
 Rio Grande do Sul Brasil de Pelotas011
 Rio de Janeiro Bangu1 (5)
 Paraná Coritiba(pen)1 (6)
 Minas Gerais Atlético Mineiro000
 Paraná Coritiba101

sexta-feira, 20 de maio de 2016

 O gol 10.000 de uma Copa Libertadores é de um brasileiro
E o autor da façanha é o lateral Cicinho, ex-São Paulo. Na época em que defendia o time do Morumbi, em 2005, o jogador marcou este gol histórico sobre o rival Palmeiras, na partida vencida pelo Tricolor por 1 a 0. Detalhe: esta partida também marca o centésimo jogo do ala pelo clube.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Pessoal, já realizamos varias peneiras, para vários clubes, garotos de todos os lugares, mas a que mais marcou foi a do Fluminense realizada em 2013. Fizemos uma peneira com mais de 600 garotos, jogos disputadíssimos, arrecadação de alimentos foi extraordinária. Realizada no campo do Iguaçu, 500 atletas foram avaliados, mas não foi o suficiente, pois, no domingo tivemos que terminar a avaliação e após isso realizar o teste final para que o olheiro chegasse a uma conclusão, levando apenas 3 atletas para a sua categoria de base. Foi uma experiencia fantástica e o retorno financeiro foi alcançado.
No dia 14-05 e 15-05 foi realizado a peneira do Internacional de Porto Alegre, foi um evento, atraímos garotos de todo Paraná, arrecadamos quilos de alimentos e fizemos doações, foram dois dias de jogos eletrizantes muitos disputados e o olheiro no primeiro teste gostou de vários atletas, que foram destaque, eles foram selecionados para um jogo ainda mais disputado no domingo dia 15-05, eram 23 garotos, foi um jogo de 40min cada lado, vários gols, defesas e garotos se destacando. Nessa avaliação o olheiro gostou de dois garotos, dois laterais, os mesmos foram convidados a participar de uma semana de treino no CT do Inter, agora só depende deles para se destacar ainda mais e assinar contrato com o clube. Para os demais que não passaram fica mais um aprendizado que levarão com a vida, e uma coisa que eles com certeza sabem, não pode desistir tão facilmente do sonho.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Boa Noite pessoal.
Fora o blog, o site, estamos conectados também na maior e principal rede social do momento, Facebook, onde informamos algumas coisas, mais muito importantes, como por exemplo nossa próxima avaliação e as próximas que estão por vir. Entre, olhe e curta nossa página.

https://www.facebook.com/olheirodigital/?fref=ts

Avaliação Oficial Olheiro Digital com a Presença do SC Internacional


Acontece em Curitiba a Avaliação oficial do Olheiro Digital com a presença do observador do Sport Clube Internacional de Porto Alegre a a mesma será organizada pela empresa Olheiro Digital.
A Avaliação ocorre  nos dias 14/05 na cidade de Curitiba. Serão observados atletas nascidos em 1999 – 2000; 2001 – 2002; 2003 – 2004; 2005 – 2006
Os atletas selecionados serão encaminhados para uma semana de avaliação detalha dentro do Clube Gaúcho.
A inscrição é gratuita com a presença 1kg de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade.
A inscrição deverá ocorrer da seguinte forma:
1º: O atleta deverá realizar a pré-inscrição através do link: http://olheirodigital.com.br/?page_id=4569
Atenção: É muito importante que o cadastro seja totalmente preenchido para contato em caso de adversidade.
2° A credencial de avaliação será uma pulseira que deverá ser retirada juntamente com a efetivação da inscrição em nossos pontos de coleta. 
Os pontos são:
SPORT TENNIS FUTEBOL NO SHOPPING ESTAÇÃO.
3° O kilo de alimento não perecível deve ser entregue no local da avaliação.
4º Atletas que retirarem a pulseira confirmando sua confirmação e não comparecerem no dia da avaliação, ficaram inaptos a realizar qualquer avaliação realizada pela empresa Olheiro Digital.
Revelar talentos, essa é a missão mais importante para nós do Olheiro Digital. Como fazemos isso? De várias maneiras, disponibilizamos olheiros de clubes importantes do Brasil, recebemos videos dos atletas, temos nossa própria escolinha para preparar esses atletas para as peneiras. Realizamos os sonhos de diversos garotos! Recebemos atletas de todo o Brasil! Claro que eles buscam sempre a aprovação no teste, porem a nível intelectual, ético e moral, a prática esportiva pode constituir-se em rico espaço para trocas de experiências e aprendizado de diferentes espécies, como por exemplo, o convívio com a diversidade, respeito ao próximo, dentre outros, o Olheiro Digital trabalha com essas praticas a 5 anos no incentivo à pratica esportiva e formação de atletas e convida você a fazer parte de nossas atividades. Acesse nosso site para ter mais informações.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Curiosidade : O Campeão das Fusões. Se a união faz a força, nenhum time deveria ser mais temido que o Paraná Clube, atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro. A história começa em 1914, quando o Tigre e o Leão se uniram formando o Britânia. No ano seguinte surge o Savóia que se Une ao Água Verde, e o Palestra Itália. Com o advento da Segunda Guerra Mundial, o Palestra muda de nome para Comercial e posteriormente Palmeiras, enquanto, o Savóia, passa a chamar-se Brasil. Com o fim do conflito mundial, o Palmeiras volta a ser Palestra Itália e o Brasil retorna o nome Água Verde. Em 1971, Palestra, Britânia e Ferroviário se unem no Colorado e o Água Verde muda de nome, chamando-se então Pinheiros. Em 1989, Colorado e Pinheiros se juntam como o atual Paraná Clube, sem dúvida o rei da confusão.