Nossa Missão

Captar, revelar e realocar talentos novos e já existentes no mercado esportivo de forma prática e rentável. Visão: Tornar-se referência na captação e prospecção de atletas no mercado nacional. Valores: Transparência na forma de trabalho. Preocupação com o bem estar do atleta. Foco e agilidade em soluções ao afiliado.

sexta-feira, 27 de maio de 2016


O Campeonato Brasileiro de Futebol de 1985, originalmente chamado de Taça de Ouro pela CBF, foi a vigésima nona edição do Campeonato Brasileiro e foi vencido, pela primeira vez, por um clube paranaense: o Coritiba.

Foi o ano em que, na prática, a Taça de Ouro e a Taça de Prata foram fundidas num único campeonato. Os 20 clubes melhor colocados no Ranking da CBF (que então era o chamado Ranking de Pontos) foram reunidos nos grupos A e B.

O campeão e o vice da Taça de Prata do ano anterior (Remo e Uberlândia), mais 22 clubes de 22 estados brasileiros (classificados via campeonatos estaduais) disputaram os grupos C e D. Passaram para as fases seguintes os 8 melhor classificados em cada um dos "subcampeonatos".

Foi o segundo Campeonato Brasileiro decidido em cobranças de pênaltis (o primeiro tinha sido em 1977). O técnico Ênio Andrade tornou-se o primeiro a ser campeão por 3 clubes diferentes: Internacional em 1979, Grêmio em 1981 e Coritiba em 198.

no youtube tem um video com os melhores momentos da conquista.
https://www.youtube.com/watch?v=g0GKb1JM8Y0


SemifinaisFinal
 Rio de Janeiro Bangu134
 Rio Grande do Sul Brasil de Pelotas011
 Rio de Janeiro Bangu1 (5)
 Paraná Coritiba(pen)1 (6)
 Minas Gerais Atlético Mineiro000
 Paraná Coritiba101

Nenhum comentário:

Postar um comentário