Nossa Missão
Captar, revelar e realocar talentos novos e já existentes no mercado esportivo de forma prática e rentável. Visão: Tornar-se referência na captação e prospecção de atletas no mercado nacional. Valores: Transparência na forma de trabalho. Preocupação com o bem estar do atleta. Foco e agilidade em soluções ao afiliado.
terça-feira, 3 de maio de 2016
Curiosidade : O Campeão das Fusões. Se a união faz a força, nenhum time deveria ser mais temido que o Paraná Clube, atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro. A história começa em 1914, quando o Tigre e o Leão se uniram formando o Britânia. No ano seguinte surge o Savóia que se Une ao Água Verde, e o Palestra Itália. Com o advento da Segunda Guerra Mundial, o Palestra muda de nome para Comercial e posteriormente Palmeiras, enquanto, o Savóia, passa a chamar-se Brasil. Com o fim do conflito mundial, o Palmeiras volta a ser Palestra Itália e o Brasil retorna o nome Água Verde. Em 1971, Palestra, Britânia e Ferroviário se unem no Colorado e o Água Verde muda de nome, chamando-se então Pinheiros. Em 1989, Colorado e Pinheiros se juntam como o atual Paraná Clube, sem dúvida o rei da confusão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mesmo assim não adiantou por que perdeu para o Coritiba logo apos a fusão.
ResponderExcluirO primeiro encontro entre os dois clubes aconteceu no dia 04 de fevereiro de 1990. Paraná Clube e Coritiba entraram no gramado do estádio Couto Pereira pela primeira vez na história e a partida terminou com vitória alviverde por 1x0, com gol do lateral Paulo César.
O Paraná Clube é um dos pioneiros em fusão, mas realidade é totalmente diferente.
ResponderExcluir