Nossa Missão

Captar, revelar e realocar talentos novos e já existentes no mercado esportivo de forma prática e rentável. Visão: Tornar-se referência na captação e prospecção de atletas no mercado nacional. Valores: Transparência na forma de trabalho. Preocupação com o bem estar do atleta. Foco e agilidade em soluções ao afiliado.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

 O gol 10.000 de uma Copa Libertadores é de um brasileiro
E o autor da façanha é o lateral Cicinho, ex-São Paulo. Na época em que defendia o time do Morumbi, em 2005, o jogador marcou este gol histórico sobre o rival Palmeiras, na partida vencida pelo Tricolor por 1 a 0. Detalhe: esta partida também marca o centésimo jogo do ala pelo clube.

4 comentários:

  1. Eu acho que o Cicinho era um dos melhores laterais do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Não torço para o São Paulo, mas eu concordo com o Edison, o complicado é que ele podemos dizer era a sombra do Cafu, o melhor lateral direito que eu vi jogar ai não tem nem como competir. Desconhecia mesmo essa informação.

    ResponderExcluir
  3. Ótima postagem...

    Poderia falar sobre lesão causada pela pratica de esporte.
    Sabemos que na maioria das vezes o joelho é o mais afetado.
    Não podia deixar de citar o Ronaldo (Fenômeno), ele saiu do campo chorando após uma grave lesão e por conta disso foi cortado do Milan no mesmo ano.
    Apos a recuperação do Fenomeno no brasil voltou ao compo e preparado para batalha em 12 de dezembro de 2008 defendendo o Meu clube de coração (FLAMENGO).

    poderia se aprofundar mais nessa postagem falando sobre acidentes graves no esporte que podem ser evitado ?

    ResponderExcluir
  4. Depois deste time e do Internacional, nunca tivemos um time tão bom que conquistasse a Libertadores e encantasse. Espero que montemos times melhores nos próximos anos para voltar a conquistar a América. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir